Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Atlético de Madrid recusa proposta de 130 milhões de euros por João Félix

Manchester United tentou 'resgatar' o internacional português, mas os colchoneros apontaram para a cláusula de rescisão.

Atlético de Madrid recusa proposta de 130 milhões de euros por João Félix
Notícias ao Minuto

17:39 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid terá rejeitado a primeira proposta formal colocada, em cima da mesa, pelo Manchester United tendo em vista a transferência, a título definitivo, de João Félix, segundo adianta, esta quarta-feira, o jornal espanhol As.

Os red devils ter-se-ão mostrado dispostos a chegar aos 130 milhões de euros pelo passe do internacional português, mas os colchoneros terão feito saber que não têm qualquer intenção de o negociar, no presente mercado de transferências de verão.

A mesma publicação acrescenta que o emblema sediado no Wanda Metropolitano terá, de resto, remetido a equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot para o pagamento da cláusula de rescisão, fixada nos 350 milhões de euros.

O avançado formado no Benfica, de resto, não se terá mostrado minimamente desiludido com este desfecho, uma vez que se encontra "muito satisfeito" no clube do país vizinho, e com "vontade de explodir, esta temporada".

Leia Também: Simeone rendido a João Félix: "Está no melhor momento da carreira"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório