Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Cuca, Mano Menezes e Jorginho uniram-se para atacar Abel Ferreira"

Casagrande, antigo jogador do FC Porto, recorda que o português "é bicampeão da Libertadores, campeão da Taça do Brasil e pode ser campeão brasileiro".

"Cuca, Mano Menezes e Jorginho uniram-se para atacar Abel Ferreira"
Notícias ao Minuto

13:07 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Walter Casagrande Jr.

Walter Casagrande Jr. saiu, esta terça-feira, em defesa de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras que, ao longo dos últimos dias, foi publicamente criticado por Cuca, do Atlético Mineiro, Mano Menezes, do Internacional, e Jorginho, do Atlético Goianiense.

O antigo internacional brasileiro, que passou pelo FC Porto, na temporada 1986/87, mostrou-se incrédulo com o "ataque" levado a cabo ao português, cuja equipa, mesmo reduzida a nove unidades, deixou para trás o Galo e apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores.

"O Cuca foi desabafar do joga contra o Palmeiras, depois do jogo contra o Coritiba. O jogo estava 0-0. Se ele empatasse ou perdesse, ficava quieto. O Cuca estava à espera de ganhar um jogo para poder falar do jogo do Palmeiras, do Abel Ferreira", começou por dizer.

"No jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro, ele e a equipa dele foram incompetentes, não conseguiram marcar um golo contra uma equipa com nove jogadores. É muito difícil assumir que foi incompetente por um dia?", prosseguiu, ao portal canarinho UOL Esporte.

"Cada um faz a sua. Estão a unir-se contra um treinador que, por acaso, é estrangeiro? Cuca, Mano e Jorginho uniram-se para atacar, desmerecer e julgar o Abel Ferreira, que é bicampeão da Libertadores, campeão da Taça do Brasil e pode ser campeão brasileiro", concluiu.

Leia Também: Abel arrasado: "Os portugueses não vêm para o Brasil descobrir o futebol"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório