Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Neymar e Mbappé enterram 'machado de guerra' após reunião com Luís Campos

Galtier também esteve presente no encontro, após o qual os dois jogadores prometeram não voltar a evidenciar sinais de mal-estar em público.

Neymar e Mbappé enterram 'machado de guerra' após reunião com Luís Campos
Notícias ao Minuto

16:35 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Neymar e Kylian Mbappé terão enterrado, definitivamente, o 'machado de guerra', depois dos sinais de mal-estar evidenciados por ambos, no passado fim de semana, durante e depois da goleada aplicada pelo Paris Saint-Germain ao Montpellier, por 5-2.

De acordo com a estação televisiva francesa RMC Sport, os dois jogadores foram convocados por uma reunião de emergência, juntamente com o diretor desportivo do clube, Luís Campos, e o treinador, Christophe Galtier.

O português terá recordado à dupla que "nunca o seu comportamento deve afetar o desempenho do coletivo", e que, "se existe um desacordo para com uma escolha desportiva, este deve ser resolvido internamente, e não em campo".

Os internacionais brasileiro e francês terão garantido que irão acatar a ordem, tendo o mesmo chegado mesmo a admitir que não deveria ter colocado um 'gosto' numa publicação, nas redes sociais, onde o segundo era apelidado de "dono do PSG".

Na base deste 'desaguisado', recorde-se, esteve a hierarquia dos marcadores de grandes penalidades da equipa. Mbappé desperdiçou uma primeira grande penalidade, diante do Montpellier, e quis cobrar a segunda, mas Neymar não deixou e fez mesmo o golo.

Leia Também: Neymar e Mbappé estão de costas voltadas. Já se fala de "jogo sujo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório