Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Só uma equipa chegará à Liga dos Campeões e espero que seja o Benfica"

Roger Schmidt acredita que os encarnados irão conseguir "manter o nível" diante do Dínamo Kyiv.

"Só uma equipa chegará à Liga dos Campeões e espero que seja o Benfica"
Notícias ao Minuto

17:42 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

ao minuto Ao Minuto Desporto Roger Schmidt

Roger Schmidt assumiu, esta terça-feira, na conferência de imprensa que antecedeu a partida da primeira mão dos playoffs de acesso à Liga dos Campeões, diante do Dínamo Kyiv, na Polónia, que ambiciona alcançar "a melhor competição do mundo de clubes".

O treinador do Benfica disse acreditar que a equipa irá conseguir "manter o nível" apresentado até ao momento, mas avisou que, terá pela frente "uma equipa muito boa", que já deu provas na caminhada rumo à prova milionária.

Ao lado do técnico alemão, sentou-se o internacional português João Mário, que também reconheceu qualidade ao conjunto ucraniano, e teceu rasgados elogios... a Ricardo Horta, jogador do Sporting de Braga que está na mira do clube.

Antevisão

'Embalado' por uma série de quatro vitórias nas quatro primeiras partidas da temporada, o Benfica vira, agora, todas as atenções para a deslocação à Polónia, onde irá defrontar o Dínamo Kyiv, para a primeira mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Antes disso, esta terça-feira, Roger Schmidt e João Mário irão deslocar-se à sala de imprensa do estádio Miejski im Wladyslawa Króla, onde irão fazer a antevisão ao encontro com o conjunto ucraniano.

Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, a partir das 17h15 (hora de Portugal Continental), a conferência de imprensa do clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório