Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Portimonense 'parte a mobília' e deixa Paços de Ferreira em sarilhos

Pacenses continuam sem pontuar. Algarvios conquistam primeira vitória.

Portimonense 'parte a mobília' e deixa Paços de Ferreira em sarilhos
Notícias ao Minuto

22:28 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Portimonense venceu nesta segunda-feira o Paços de Ferreira por 3-0. A equipa alvinegra mostrou a sua melhor face na casa do adversário e encontrou o caminho para o golo com relativa facilidade.

Tudo começou com um acontecimento insólito. Gaitán teve de sair do encontro, sendo rendido por Zé Uilton que durou dois minutos em campo. O brasileiro viu cartão vermelho e deixou o Paços de Ferreira limitado para o resto da partida.

Aos 32 minutos, saiu o golo do Portimonense. Cariello, em estreia na I Liga, apontou o seu primeiro golo na prova, de cabeça, e dedicou-o a Pedrão, que segue de fora das escolhas do Portimonense.

Na segunda parte, já na casa dos 80 minutos, chegou o segundo dos visitantes. A bola foi recuperada em zona perigosa e servida em bandeja de ouro para Luquinha que, na cara de Jordi, rematou para o 2-0. Ainda houve tempo para mais um golo, desta vez de Ewerton. O brasileiro já tinha assistido, sendo agora servido para marcar.

Com esta vitória, o Portimonense soma os primeiro pontos da temporada, logo em grande plano. Já o Paços de Ferreira segue sem pontuar e sem marcar nesta I Liga, estando em zona de perigo já na 2.ª jornada do campeonato.

Leia Também: Falha de Andrew deixou um 'Galo' no Gil Vicente e deu vitória ao Arouca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório