Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Futebol é "um jogo de homens"? Ex-Benfica está no 'olho do furacão'

Graeme Souness garante não estar arrependido da expressão usada durante o Chelsea-Tottenham.

Futebol é "um jogo de homens"? Ex-Benfica está no 'olho do furacão'
Notícias ao Minuto

11:51 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Graeme Souness está no 'olho do furacão', em Inglaterra, depois de ter afirmado que o futebol é "um jogo de homens", durante a transmissão televisiva do 'escaldante' dérbi londrino entre Chelsea e Tottenham, que terminou empatado a duas bolas.

O antigo treinador do Benfica, que comentava a partida ao lado da ex-internacional inglês Karen Carney, referia-se à virilidade das várias faltas que o árbitro, Anthony Taylor, foi permitindo, em Stamford Bridge, acabando por provocar uma onda de indignação.

No entanto, já esta segunda-feira, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, garantiu não estar arrependido: "Tenho defendido, durante anos, que os árbitros têm um grande papel no sucesso da Premier League. Temos de ter cuidado com o que dizemos, hoje em dia, e não tenho sido muito bom nisso, mas estávamos a tornar-nos como os outros campeonatos".

"Eles estavam sempre a apitar, e não era bonito de se ver. O nosso jogo foi sempre único, mais carnudo, mais descarado e mais intenso, e escapávamos com isso. Os meus comentários, ontem, referiam-se ao facto de termos recuperado o nosso futebol. É esse o tipo de futebol que me recordo de jogar", completou.

Leia Também: Duelo Conte-Tuchel continua nas redes sociais: "Sorte é que não te vi..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório