Graeme Souness está no 'olho do furacão', em Inglaterra, depois de ter afirmado que o futebol é "um jogo de homens", durante a transmissão televisiva do 'escaldante' dérbi londrino entre Chelsea e Tottenham, que terminou empatado a duas bolas.
O antigo treinador do Benfica, que comentava a partida ao lado da ex-internacional inglês Karen Carney, referia-se à virilidade das várias faltas que o árbitro, Anthony Taylor, foi permitindo, em Stamford Bridge, acabando por provocar uma onda de indignação.
No entanto, já esta segunda-feira, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, garantiu não estar arrependido: "Tenho defendido, durante anos, que os árbitros têm um grande papel no sucesso da Premier League. Temos de ter cuidado com o que dizemos, hoje em dia, e não tenho sido muito bom nisso, mas estávamos a tornar-nos como os outros campeonatos".
"Eles estavam sempre a apitar, e não era bonito de se ver. O nosso jogo foi sempre único, mais carnudo, mais descarado e mais intenso, e escapávamos com isso. Os meus comentários, ontem, referiam-se ao facto de termos recuperado o nosso futebol. É esse o tipo de futebol que me recordo de jogar", completou.
Leia Também: Duelo Conte-Tuchel continua nas redes sociais: "Sorte é que não te vi..."