Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cuca aponta o dedo a Abel: "Se vai ouvir musica na hora dos penáltis..."

Treinador do Atlético Mineiro referiu que, "quando se está a vencer, tudo o que se faz é perfeito".

Cuca aponta o dedo a Abel: "Se vai ouvir musica na hora dos penáltis..."
Notícias ao Minuto

11:10 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Cuca, treinador do Atlético Mineiro, não escondeu, esta segunda-feira, a indignação para com o comportamento do homólogo do Palmeiras, Abel Ferreira, que optou por abandonar o relvado aquando do desempate por grandes penalidades, nos quartos-de-final da Taça Libertadores.

Mesmo reduzido a nove unidades, fruto das expulsões de Danilo e Gustavo Scarpa, o Verdão conseguiu segurar o nulo e apurar-se para as meias-finais. No entanto, mais do que o jogo propriamente dito, foi a atitude do técnico português que incomodou o brasileiro.

"Quando se está a vencer, tudo o que se faz é perfeito, bonito, maravilhoso. Se você sai para o balneário e vai ouvir música da hora dos penáltis e ganha, vira moda. E se perdesse?", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha, é positivo. Lembra-se do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não se passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria, podiam ter quebrado um jogador", prosseguiu.

"Se lhes tivesse calhado uma derrota naquele jogos, vocês estariam a cobrar as duas expulsões, as seis quedas no mesmo canto e o treinador que não ficou para os penáltis", rematou.

Leia Também: Nervos e gritos de euforia. Scarpa viu a festa do Palmeiras no balneário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório