Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo ostracizado em Manchester. Nem companhia tem ao almoço

Ten Hag mostrou-se disponível para reintegrar o internacional português, mas este está cada vez mais isolado do plantel.

Cristiano Ronaldo ostracizado em Manchester. Nem companhia tem ao almoço
Notícias ao Minuto

09:51 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristino Ronaldo é uma figura cada vez mais distante do plantel do Manchester United, face às repetidas tentativas de abandonar o clube antes do encerramento do mercado de transferências de verão, como o foi a entrada em ação tardia nos trabalhos de pré-temporada.

O portal britânico The Athletic relata, esta segunda-feira, que Erik ten Hag mostrou-se disponível para reintegrar o internacional português nos seus planos, mas este tem vindo a afastar-se, de forma gradual dos restantes companheiros de equipa.

De tal maneira que, escreve a publicação, tem havido "dias em que come, sozinho, na cantina de Carrington", o complexo de treinos dos red devils, ao mesmo tempo que é "visto a esbracejar nos treinos e a tentar discutir a abordagem de pressão alta" do treinador neerlandês.

O sentimento de "várias fontes próximas" ao clube é que o avançado formado no Sporting tem merecido, por parte da direção, uma "maior tolerância do que os seus pares, e sido favorecido além da contribuição que está, atualmente, a dar" à equipa.

Face a este cenário, Erik ten Hag terá acabado por aceitar a ideia de que não terá alternativa se não deixar o madeirense abandonar Old Trafford, isto apesar de, até ao momento, nenhum clube apurado para a Liga dos Campeões ter avançado com uma proposta concreta.

Leia Também: Atitude de Cristiano Ronaldo pode levar a... rescisão de contrato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório