Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona inicia operação para 'resgatar' Bernardo Silva esta semana

Catalães já têm um "pré-acordo" com o internacional português, e preparam-se para abrir negociações com o Manchester City.

Barcelona inicia operação para 'resgatar' Bernardo Silva esta semana
Notícias ao Minuto

08:10 - 15/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após assegurar as aquisições de Raphinha, Jules Koundé, Robert Lewandowski, Franck Kessié e Andreas Christensen, o Barcelona centra, agora, todas as atenções na contratação do internacional português Bernardo Silva.

O jornal espanhol Sport adianta, esta segunda-feira, que o conjunto blaugrana está na iminência de encontrar colocação para alguns jogadores que não entram nas opções de Xavi Hernández para, já esta semana, 'acelerar' este dossiê.

A publicação assegura que a direção liderada por Joan Laporta já terá alcançado um "pré-acordo" com o jogador formado no Benfica, através do seu empresário, Jorge Mendes, pelo que lhe resta apenas chegar a um entendimento com o Manchester City.

Pep Guardiola terá prometido ao avançado que não colocaria qualquer entrave a uma eventual saída, desde que os citizens fossem devidamente compensados, e os catalães já estarão a preparar uma investida na ordem dos 60 milhões de euros, mais bónus.

Bernardo Silva nunca escondeu, de resto, que veria com bons olhos a oportunidade de representar o emblema de Camp Nou, e o momento de comunhão que partilhou com os adeptos dos campeões ingleses, após a partida com o Bournemouth, indicia que o 'adeus' está próximo.

Leia Também: Bernardo Silva agradece "amor e apoio" dos adeptos do Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório