Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo "pisca o olho ao Sporting", diz-se em Itália

Jorge Mendes terá tentado colocar o internacional português em Milão, mas sem sucesso.

Cristiano Ronaldo "pisca o olho ao Sporting", diz-se em Itália
Notícias ao Minuto

10:52 - 14/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão encerra dentro de pouco mais de duas semanas, e Cristiano Ronaldo permanece firme no Manchester United, pese embora a suposta vontade de abandonar Old Trafford o mais rapidamente possível.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, este domingo, que, depois de Bayern Munique, Chelsea, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Atlético de Madrid, Jorge Mendes terá tentado colocar o avançado de 37 anos no AC Milan e no Inter.

Os eternos rivais transalpinos terão, no entanto, recusado avançar com qualquer tipo de proposta pelo passe do internacional português, em grande parte, devido ao elevado ordenado que este aufere, em Inglaterra, na ordem dos 24 milhões de euros por ano.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, o jogador estará, agora, a... "piscar o olho ao Sporting", visto que, em Alvalade, teria a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, ao contrário daquilo que acontece nos red devils.

No entanto, tal como nas restantes opções também neste caso o vencimento do madeirense é apontado como entrave a uma eventual transferência, pelo que o regresso a 'casa' só seria possível com a "ajuda" do Manchester United.

Leia Também: "É fácil visar Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes é o pior companheiro"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório