Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ismaily brinda aos reencontros e salva Paulo Fonseca da derrota

Esquerdino marcou o golo do empate diante do Nantes.

Ismaily brinda aos reencontros e salva Paulo Fonseca da derrota
Notícias ao Minuto

21:52 - 12/08/22 por Rodrigo Querido

Desporto Ligue 1

O Lille, orientado por Paulo Fonseca, não conseguiu dar seguimento à estreia vitoriosa no campeonato francês e empatou, esta sexta-feira, na deslocação ao terreno do Nantes (1-1), num duelo que abriu a segunda jornada da Ligue 1.

Com Tiago Djaló e José Fonte na equipa inicial dos 'dogues', a equipa da casa foi mesmo a primeira a abrir o marcador no Stade de la Beaujoire. Aos 28 minutos, Moses Simon aproveitou a passividade da defesa adversária e deixou os jogadores do Nantes a festejar.

Para a segunda parte, Paulo Fonseca decidiu lançar em campo o reforço Ismaily, com quem já se tinha cruzado no Shakhtar Donetsk, e foi mesmo o brasileiro a fazer o golo do empate aos 76 minutos.

O esquerdino iniciou a jogada ainda fora da área, passou por alguns adversários, serviu Jonathan David e o canadiano voltou a entregar a bola a Ismaily que atirou para o fundo das redes à guarda de Lafont.

Até ao apito final, quer Nantes, quer Lille lutaram para chegar ao segundo golo no encontro, mas o empate prevaleceu até ao apito final de Bastien Dechepy.

Com este resultado, o Lille sobre provisoriamente à primeira posição da Ligue 1 com quatro pontos. O Nantes somou o segundo ponto da época e ocupa a nova posição.

Equipas iniciais:

Nantes:

Lille:

Antevisão: Nantes e Lille dão, esta sexta-feira, o pontapé de saída na segunda jornada do campeonato francês.

A formação orientada por Paulo Fonseca vem de um arranque auspicioso na primeira ronda, após uma goleada diante do recém-promovido Auxerre, e vai querer, certamente, dar continuidade a esse caminho vitorioso.

O encontro entre Nantes e Lille tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório