Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Mourinho fez um grande trabalho na AS Roma, mas pedir o Scudetto..."

O treinador do Real Madrid teceu rasgados elogios a Mourinho, pelo trabalho que o homólogo está a realizar na capital italiana.

"Mourinho fez um grande trabalho na AS Roma, mas pedir o Scudetto..."
Notícias ao Minuto

17:09 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlo Ancelotti

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, concedeu uma entrevista à Radio Radio lo Sport, onde teceu rasgados elogios ao trabalho que Mourinho tem desempenhado na AS Roma.

"A AS Roma reforçou-se muito bem. Não estou a dizer que vão lutar pelo Scudetto, mas fizeram grandes aquisições neste mercado de verão", começou por dizer o técnico italiano, que pede calma na hora de falar sobre uma AS Roma na rota do título da Serie A.

"Direi que colocar a AS Roma entre os candidatos a vencer o Scudetto é colocar demasiada responsabilidade num ambiente que já é difícil por si só. Mourinho fez um grande trabalho sob o aspecto técnico ao ganhar a Liga da Conferência, mas também acho que o fez sob o aspecto psicológico. Trouxe de volta um grande entusiasmo à cidade.  É uma equipa que pode lutar e competir pelo topo da Serie A, mas temos de ver como se vão comportar a Juve, o Inter e o AC Milan, que neste momento estão à frente da AS Roma", rematou.

Leia Também: Para ver e rever. Tchouaméni marca golaço no treino do Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório