Ponto final na novela Gabriel. O Botafogo anunciou, esta sexta-feira, a contratação do jogador que era visto como excedentário no Benfica.
De acordo com a nota oficial do clube brasileiro, o médio chega cedido pelo clube da Luz até junho de 2023, com possibilidade de ser prorrogado até 31 de dezembro do mesmo ano.
Gabriel Pires está no Benfica desde a época 2018/19, onde chegou oriundo dos espanhóis do Leganés. Depois de um período de maior utilização, o médio, que não entrava nas contas do clube da Luz, acabou por ser cedido, na última época, ao Al-Gharafa, do Qatar, seguindo agora para um novo empréstimo, desta feita no Brasil.
O canarinho é o quinto reforço do Botafogo nesta janela de transferências de verão, clube que já garantiu as chegadas de Fernando Marçal, Eduardo, Luís Henrique e Adryelson.
Saiba mais em nosso site! https://t.co/CEH2xfRdgT
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 12, 2022