Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Conceição chama... Conceição. Defesa sobe à equipa principal do FC Porto

Foi chamado para a pré-época, deixou bons indicadores e vai ser 'sombra' de João Mário no lado direito da defesa.

Conceição chama... Conceição. Defesa sobe à equipa principal do FC Porto
Notícias ao Minuto

08:25 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto estava no mercado em busca de um novo defesa direito para o plantel. Contudo, dois fatores falaram mais alto, tendo o campeão nacional optado por... sair do mercado.

Segundo o jornal Record, a qualidade apresentada por João Mário no lado direito da defesa tem deixado Sérgio Conceição satisfeito. O jovem jogador foi desfalque em parte da época passada, tendo o FC Porto sido forçado a optar por uma adaptação de alguns jogadores à posição, entre eles Pepê.

Para evitar que esse cenário se repita, Sérgio Conceição vai promover Rodrigo Conceição, mais um filho que veste azul e branco. À imagem do que aconteceu com Francisco Conceição, o técnico do FC Porto vai olhar para Rodrigo como um jogador da equipa, colocando de lado a relação com o jovem jogador.

Rodrigo Conceição foi emprestado na época passado ao Moreirense, tendo sido orientado por Sá Pinto na caminhada pela manutenção que acabou mal sucedida. O jovem jogador foi utilizado em 16 jogos pelo emblema de Moreira de Cónegos, tendo ganho experiência nesse período.

O jogador de 22 anos, que passou de extremo a defesa direito, integrou a pré-época dos dragões, tal como Bernardo Folha e Vasco Sousa. Os médios foram titulares na primeira jornada da II Liga, pelo FC Porto B, tal como David Carmo. 

Leia Também: FC Porto prepara deslocação a Vizela com um nome no boletim clínico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório