Procurar

"De Jong no Man. United? Será uma vergonha se não o contratarem"

Antigo jogador dos red devils acredita que relação entre Ten Hag e o médio pode ajudar na mudança para Old Trafford.

"De Jong no Man. United? Será uma vergonha se não o contratarem"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/08/2022 23:47 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Frenkie De Jong foi colocado na rota do Manchester United nas últimas semanas, mas a imprensa inglesa avançou esta quarta-feira que o Chelsea está mais perto de recrutar o médio neerlandês ao Barcelona.

Perante esta possível mudança de destino de De Jong, Gary Neville, antigo jogador dos red devils, considera que será embaraçoso se o seu antigo clube não fechar a contratação do médio dos Países Baixos, isto porque Erik Ten Hag e o ainda jogador do Barcelona trabalharam juntos no Ajax.

"Se o Man. United não o contratar [Frenkie de Jong], será uma vergonha, mas se ele for para o Chelsea, é horrível. Se ele não quiser vir, o acordo teria sido cancelado há algumas semanas. Por causa da relação que o jogador tem com o treinador [Erik Ten Hag], deve haver alguma comunicação entre eles que seja algo como 'esperem por mim, estou a chegar'", começou por dizer Gary Neville, em declarações prestadas ao Football Daily.

"Existem três hipóteses. Uma, ele vem e o Manchester United parece inteligente e paciente. A segunda é que ele fica no Barcelona e há um pouco de constrangimento porque eles colocaram todos no mesmo cesto e não têm mais ninguém. O United tem um vazio no plantel, está a começar a temporada com Fred e McTominay, e isso faz com que pareça que não vão conseguir um acordo na reta final da negociação", acrescentou o ex-jogador.

"A terceiro nem sequer quero pensar nisso. Ele vai para um clube rival na Premier League e irá defrontar o técnico com quem ele trabalhou nos anos anteriores", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo visivelmente sorridente no último treino do United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si