Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Benjamin Mendy declara-se inocente de mais uma acusação de violação

Jogador do Manchester City foi acusado de um oitavo crime de violação.

Benjamin Mendy declara-se inocente de mais uma acusação de violação
Notícias ao Minuto

17:10 - 10/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Justiça

O defesa-central do Manchester City, Benjamin Mendy, declarou-se inocente, esta quarta-feira, de uma oitava acusação de estupro antes de seu julgamento, declarações que antecederam o início da audiência no Chester Crown Court, onde o internacional francês marcou presença.

O futebolista gaulês começou esta quarta-feira a ser julgado por vários crimes sexuais, entre eles de violação, tentativa de violação e uma acusação de agressão sexual.  Ainda assim, Mendy nega culpa nos dez crimes de que está acusado por seis mulheres, e que terão sido cometidos entre outubro de 2018 e agosto de 2021, na sua casa em Prestbury.

Mendy, que começou no Le Havre, passou pelo Marselha e depois esteve uma época no Mónaco, tornou-se, em 2017, o defesa mais caro da história, quando o Manchester City pagou 60 milhões de euros.

Em agosto passado, o Manchester City, clube no qual alinham os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, suspendeu o internacional francês, de 27 anos, sem dar qualquer explicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório