Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Não podíamos facilitar. Fomos muito sérios desde o primeiro minuto"

Internacional português reagiu ao triunfo do Benfica na Dinamarca (1-3), em declarações à Sport TV.

"Não podíamos facilitar. Fomos muito sérios desde o primeiro minuto"
Notícias ao Minuto

20:52 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto João Mário

Análise à eliminatória: Fizemos aquilo que tínhamos de fazer neste jogo. Não podíamos facilitar hoje. A equipa teve um comportamento muito sério desde o primeiro minuto.

Esperava diferença grande no desfecho? Não, queríamos fazer golos e resolver o jogo o mais depressa possível. Sabíamos que, marcando primeiro, para o adversário seria tudo mais complicado e assim conseguimos. Estamos todos de parabéns.

Nova forma de trabalhar: Acho que está à vista de todos que jogamos um futebol ofensivo e atrativo. O grupo está muito contente com as ideias do mister. Temos de trabalhar muito. Este ano é longo. Agora é descansar e pensar no Casa Pia.

Preferido entre Dynamo Kyiv e Sturm Graz? Que ganhe o melhor. O futebol é feito de mérito. Primeiro vamos pensar no Casa Pia e só depois neste play-off.

Ritmo elevado no arranque: Fizemos uma excelente pré-época, a um ritmo alto. É importante gerir o ritmo de jogo, baixar a intensidade em alguns momentos. Estamos numa fase inicial, certamente saberemos gerir melhor daqui para a frente.

Henrique Araújo volta a marcar: Não há margem para dúvidas. É um excelente avançado, um goleador, muito forte dentro da área. Tentamos sempre procurar as melhores qualidades dos nossos companheiros e sem dúvida que o Benfica tem aqui um grande avançado.

Leia Também: Benfica não facilita, despacha Midtjylland e agarra vaga no playoff

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório