Em bom momento de forma com a camisola do Fortaleza, o médio defensivo Fabrício Baiano, que está há pouco tempo no clube, falou sobre o crescimento que o plantel teve nos últimos jogos.
Segundo o atleta, com passagens pelo Vasco e Coritiba, a tendência é de que a equipe melhore ainda mais o desempenho em campo na temporada.
"O plantel tem feito bons jogos e melhorado o seu desempenho em campo nas últimas partidas. Vamos procurar manter este nível agora para conquistarmos os nossos objetivos nestas próximas semanas. O grupo está muito focado em continuar a melhorar o desempenho", disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.
Ainda de acordo com o jogador, o plantel tricolor já está focado no duelo com o Ceará, no Castelão, nesta quarta-feira.
"Vamos enfrentar uma grande equipa num clássico. Temos de ter o máximo de intensidade para conseguirmos um grande resultado diante do Ceará, o que dará ainda mais motivação e confiança para todos", finalizou.