Procurar

Oficial: Wolverhampton confirma empréstimo do capitão Coady ao Everton

Formação de Liverpool garantiu ainda uma opção de compra pelo inglês.

Oficial: Wolverhampton confirma empréstimo do capitão Coady ao Everton

© Everton

Notícias ao Minuto
08/08/2022 21:31 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Wolverhampton e Everton confirmaram, nesta segunda-feira, a mudança de Conor Coady para os toffees, num negócio a título de empréstimo.

A Formação da cidade de Liverpool garantiu ainda uma opção de compra pelo internacional inglês, que era o capitão de equipa dos Wolves.

"É incrível juntar-me ao Everton. Assim que soube do interesse, por parte do treinador mas também do próprio clube, quis fazer parte desta equipa de imediato. Estou nas nuvens com esta mudança. Cresci nesta cidade, conheço o clube, quão grande é e o que significa para os adeptos. Estava desesperado para vir, para jogar por este clube. Tenho família e amigos que são enormes adeptos do Everton", disse Coady aos meios oficiais do Everton.

Conor Coady terá como companheiros de equipa os portugueses André Gomes e Rúben Vinagre.

Leia Também: Oficial: Valencia confirma transferência de Gonçalo Guedes para os Wolves

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si