Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Vitória SC renova com defesa Afonso Freitas até 2025

O Vitória de Guimarães renovou contrato com o lateral esquerdo Afonso Freitas por duas temporadas, até 2025, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

Oficial: Vitória SC renova com defesa Afonso Freitas até 2025
Notícias ao Minuto

21:37 - 08/08/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Utilizado pela equipa B dos vimaranenses em 23 jogos da época transata, para a Liga 3, o defesa de 22 anos treinou com a formação principal na mais recente pré-época e mostrou-se convencido de que o acordo com o emblema minhoto o aproxima da estreia no principal campeonato luso.

"Espero que esta renovação seja mais uma razão, claro que vai depender do meu trabalho, para me poder estrear na equipa principal. É um sonho que tenho há muito tempo, e sinto que esse momento está cada vez mais perto", disse, citado pela nota do clube minhoto.

Natural de Guimarães, Afonso Freitas dividiu a formação entre o Vitória e os italianos da Juventus, nas temporadas 2016/17 e 2017/18, e salientou que as passagens pela equipa sub-23, com 38 jogos realizados entre 2018 e 2020, e pela equipa B, nas duas épocas anteriores, com três golos nos 40 desafios em que participou, o ajudaram a "crescer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório