O Benfica vai fechar a contratação de Fredrik Aursnes, médio do Feyenoord, até final desta semana, avança Fabrizio Romano esta segunda-feira. O acordo com o internacional norueguês já foi alcançado há duas semanas, faltando agora que as águias acertem os últimos detalhes junto do emblema neerlandês.
Aursnes chegará à Luz para ser mais uma opção para o meio-campo da equipa de Roger Schmidt e poderá, também, empurrar Weigl para a porta de saída, até porque o médio alemão é um dos jogadores com o vencimento mais alto.
De resto, o Benfica prepara-se para pagar uma verba na ordem dos 15 milhões de euros ao Feyenoord pela contratação de Aursnes.
Benfica are prepared to complete Fredrik Aursnes deal this week. Final details are now being discussed with Feyenoord then it will be done. #Benfica
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 8, 2022
Personal terms agreed two weeks ago and then… here we go soon. pic.twitter.com/sPHLkUkSp2
Leia Também: Treinador do Feyenoord deixa aviso por Aursnes: "Ainda não é certo..."
.