Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Artur Jorge explica gesto de Ricardo Horta após jogo com o Sporting

Treinador minhoto garante tratar-se de uma situação normal.

Artur Jorge explica gesto de Ricardo Horta após jogo com o Sporting
Notícias ao Minuto

21:32 - 07/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sp. Braga

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, entendeu o gesto de Ricardo Horta, após o jogo com o Sporting (3-3), como um mero agradecimento pelo apoio vindo das bancadas ao longo dos 90 minutos. Em conferência de imprensa, o técnico minhoto foi questionado sobre a possibilidade de se tratar de uma despedida, com o jogador a rumar ao Benfica, mas Artur Jorge explicou o gesto do capitão. 

"Eu percebo a vossa curiosidade, mas o Ricardo em todos os jogos, no ano passado era igual, assumia o papel de capitão e de cumprimentar os adeptos no final dos jogos. Não quer dizer rigorosamente nada. Foi mais um gesto, como sempre, de agradecer ao público. Eu também o faço aqui. Espero que possam estar, pelo menos, satisfeitos com a atitude da equipa. Não com o resultado, que tal como eu, eles querem sempre ganhar", atirou Artur Jorge. 

Refira-se que Ricardo Horta tem sido apontado como alvo do Benfica e a imprensa nacional adiantou, este domingo, que as negociações parecem estar agora mais próximas de chegarem a bom porto. Gil Dias e Rodrigo Pinho farão parte de um negócio que contará, ainda, com um valor de 15 milhões de euros. 

Leia Também: A (quase certa) despedida emotiva de Ricardo Horta do Sp. Braga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório