Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Manchester City inicia defesa do título à boleia dos golos de Haaland

Avançado norueguês estreou-se a marcar em jogos oficiais e logo... em dose dupla.

Manchester City inicia defesa do título à boleia dos golos de Haaland

O campeão Manchester City entrou, este domingo, com o pé direito na nova edição da Premier League. Depois da derrota na Supertaça, a equipa de Pep Guardiola arrancou o campeonato com uma vitória no reduto do West Ham (2-0), numa tarde em que Erling Haaland foi a grande figura. 

O avançado norueguês estreou-se a marcar ao cabo de dois jogos oficiais e logo... em dose dupla. Aos 36 minutos desfez o nulo, após converter, com sucesso, uma grande penalidade em golo e colocou os visitantes em vantagem ainda antes do intervalo. 

Na segunda parte, Haaland voltou a assumir as despesas do jogo, numa altura em que o West Ham parecia estar mais perto de um eventual empate. Lançado por Kevin de Bruyne, Haaland (65') não tremeu e fechou as contas da partida com um remate rasteiro.

O Manchester Ciy entra, assim, na nova temporada com uma vitória sobre o West Ham. João Cancelo e Rúben Dias foram titulares, Bernardo Silva apenas foi a jogo na reta final da partida em Londres. 

Veja os golos 

Equipas iniciais 

Antevisão

Após a derrota na Supertaça, o campeão Manchester City inicia este domingo a defesa do título da Premier League com uma visita ao West Ham, em jogo da ronda inaugural. Bernardo Silva, que pode estar de saída para o Barcelona, fica no banco de suplentes, ao passo que Rúben Dias e João Cancelo são apostas a titular. 

Siga, em direto, o relato da partida entre West Ham e Manchester City a partir das 16h30 no Desporto ao Minuto. 

Leia Também: Haaland e a influência do pai na escolha pelo City: "No fim de contas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório