Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Silva categórico: "Liverpool? Merecíamos mais que o empate no jogo"

Técnico português elogiou o trabalho da equipa, mas admitiu que podia ter obtido melhor resultado.

Marco Silva categórico: "Liverpool? Merecíamos mais que o empate no jogo"
Notícias ao Minuto

18:42 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fulham

Marco Silva mostrou-se feliz com a partida deste sábado, frente ao Liverpool, apesar de achar que a equipa merecia mais. O técnico do Fulham elogiou o trabalho dos jogadores e destacou Mitrovic, que fez a diferença frente aos reds.

"O Mitrovic é um goleador de top pela seleção dele, que vai ao Mundial. Foi decisivo na qualificação, infelizmente contra Portugal, mas o Mitrovic tem o seu estilo próprio. Cabe-nos a nós retirar o melhor dele. Ele terá de estar nas duas partes do jogo [atacar e defender], mas acreditamos na filosofia", começou por dizer no final da partida.

Quanto ao adversário, Marco Silva admitiu que respeitou o Liverpool, mas destacou o controlo que teve em certas partes da partida.

"Nós temos sempre de respeitar o Liverpool, mas é claro que fazemos o nosso trabalho e confiamos em nós próprios. Fizemos uma grande primeira parte, quase perfeita a forma como controlámos e bloequeámos o adversário. Na segunda parte, equiparámo-nos a eles durante todo o tempo", acrescentou.

Marco Silva, apesar de elogiar o trabalho da equipa, não deixou de considerar que o Fulham merecia mais que um empate frente ao Liverpool.

'Se me perguntas se merecíamos algo mais neste jogo, eu respondo-te que sim. O Liverpool teve maior controlo do jogo, mas a nossa organização e a primeira parte significaram que merecíamos isso. Temos uma qualidade individual enorme".

O técnico português usou o resultado do Liverpool-Manchester City, no qual os reds venceram a Supertaça por 3-1, para justificar o caminho positivo que o Fulham está a percorrer.

"Aquilo que o Liverpool fez na semana passada, frente aos campeões deste país, mostrou que nós estamos prontos para lutar. Só temos de continuar a trabalhar", disse neste sábado com maior entusiasmo, depois de ter afirmado que a sua equipa não estava pronta como um coletivo para entrar na Premier League.

Leia Também: Só Darwin evitou o pior. Fulham de Marco Silva surpreende Liverpool 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório