Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Midtjylland empata antes de novo confronto com o Benfica

O Midtjylland, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, desperdiçou hoje uma vantagem de três golos e empatou 3-3 na visita ao Lyngby, em jogo da quarta jornada da Liga dinamarquesa.

Midtjylland empata antes de novo confronto com o Benfica
Notícias ao Minuto

21:15 - 05/08/22 por Lusa

Desporto Dinamarca

Depois da derrota na visita ao Benfica por 4-1, no jogo da primeira mão disputado a meio da semana, o Midtjylland chegou hoje a uma vantagem de três golos, com tentos apontados por Sory Kaba, aos quatro minutos, Nikolas Dyhr, aos 15, e Anders Dreyer, aos 32.

No entanto, o Lyngby respondeu e conseguiu chegar ao empate, com golos de Nielsen, aos 44, Kristensen, aos 61, e Magnusson, aos 88.

Com este empate, o Midtjylland está em sexto lugar do campeonato, com cinco pontos em quatro jogos, a quatro do líder Nordsjaelland, que tem menos um jogo disputado.

O jogo da segunda mão entre o Midtjylland e o Benfica está agendado para terça-feira, na Dinamarca, com a equipa lusa em posição confortável para garantir o apuramento para o 'play-off', no qual poderá defrontar os ucranianos do Dínamo de Kiev ou os austríacos do Sturm Graz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório