Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Uma pessoa normal não ganha em 300 anos o que Foden ganha em um"

Ex-dono do Crystal Palace afirma que, "se não fosse o futebol, alguns destes tipos trabalhariam em restaurantes de 'fast food'".

"Uma pessoa normal não ganha em 300 anos o que Foden ganha em um"
Notícias ao Minuto

19:55 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Simon Jordan

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, mostrou-se, esta sexta-feira, indignado com os valores Phil Foden virá a auferir caso aceite a mais recente proposta de renovação contratual colocada, em cima da mesa, pelo Manchester City.

Ao que tudo indica, o internacional inglês terá em mãos a possibilidade de vir a auferir cerca de 225 mil libras - 266,7 mil euros - por semana, algo que, na opinião do comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, não faz qualquer sentido.

"A ser assim, bem que podia ser uma carreira curta. Até podia ser uma carreira de três meses! Uma pessoa normal não vai ganhar em 300 anos aquilo que ele ganha em um", atirou, durante um intenso debate com Trevor Sinclair, ex-jogador dos citizens.

"Aquilo que chateia as pessoas é que eles não sabem a sorte que têm. Andam por aí como se houvesse uma desgraça iminente e tivessem o peso do mundo sobre os ombros. Se não fosse o futebol, alguns destes tipos trabalhariam em restaurantes de 'fast food'", completou.

Leia Também: Salário de Phil Foden vai disparar: Quase 270 mil euros por semana

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório