Powered bySolverde
Disclaimer

"Uma pessoa normal não ganha em 300 anos o que Foden ganha em um"

Ex-dono do Crystal Palace afirma que, "se não fosse o futebol, alguns destes tipos trabalhariam em restaurantes de 'fast food'".

Manchester City v Aston Villa - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/08/2022 19:55 ‧ 05/08/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Simon Jordan

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, mostrou-se, esta sexta-feira, indignado com os valores Phil Foden virá a auferir caso aceite a mais recente proposta de renovação contratual colocada, em cima da mesa, pelo Manchester City.

Ao que tudo indica, o internacional inglês terá em mãos a possibilidade de vir a auferir cerca de 225 mil libras - 266,7 mil euros - por semana, algo que, na opinião do comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, não faz qualquer sentido.

"A ser assim, bem que podia ser uma carreira curta. Até podia ser uma carreira de três meses! Uma pessoa normal não vai ganhar em 300 anos aquilo que ele ganha em um", atirou, durante um intenso debate com Trevor Sinclair, ex-jogador dos citizens.

"Aquilo que chateia as pessoas é que eles não sabem a sorte que têm. Andam por aí como se houvesse uma desgraça iminente e tivessem o peso do mundo sobre os ombros. Se não fosse o futebol, alguns destes tipos trabalhariam em restaurantes de 'fast food'", completou.

Leia Também: Salário de Phil Foden vai disparar: Quase 270 mil euros por semana

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas