Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Darwin comparado a Luis Suárez e Cavani: "Está enferrujado, mas..."

Agbonlahor acredita que o ex-Benfica vai ter sucesso ao serviço do Liverpool.

Darwin comparado a Luis Suárez e Cavani: "Está enferrujado, mas..."
Notícias ao Minuto

17:35 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que passou por clubes como Aston Villa, Watford e Sheffield Wednesday, diss, esta sexta-feira, não ter dúvidas de que Darwin Núñez vai ter sucesso no Liverpool, apesar das críticas de que foi alvo, na pré-temporada.

O ex-jogador assumiu que o antigo avançado do Benfica "jogou muito bem" no triunfo sobre o Manchester City, por 3-1 (para o qual contribuiu com um golo), que valeu a conquista da Supertaça inglesa, mas disse haver margem para melhorar.

"Dá para ver que Núñez ainda está um pouco enferrujado. Por vezes, o primeiro toque dele não foi o ideal, e é isso que acontece na pré-temporada. Vais estar enferrujado no primeiro mês da época, vais desperdiçar oportunidades e dar maus toques na bola", começou por dizer.

"Dá para ver que Núñez tem pinta de jogar. Ele vai aprender a Premier League, que é um campeonato duro. Ele vai ter oportunidades, vai receber cruzamentos e bolas em profundidade... É agressivo e quer ir atrás da bola. Faz-me lembrar de Luis Suárez e Cavani", prosseguiu.

"É disso que o Liverpool vai, verdadeiramente precisar, e espero mesmo que ele consiga dar-se bem, porque também parece ser um bom rapaz", completou Agbonlahor, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.

Leia Também: Klopp perplexo com pergunta sobre Darwin: "Não percebo, sinceramente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório