Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Maguire defende Cristiano Ronaldo: "Tudo o que faz é escrutinado"

Capitão do Manchester United considera o português "um jogador magnífico".

Maguire defende Cristiano Ronaldo: "Tudo o que faz é escrutinado"
Notícias ao Minuto

17:23 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Harry Maguire saiu, esta sexta-feira, em defesa de Cristiano Ronaldo, que tem vindo a ser alvo de um 'coro' de críticas devido à suposta intenção de abandonar o Manchester United antes do encerramento do mercado de transferências de verão.

O capitão dos red devils lamentou a minúcia com que a conduta do internacional português tem vindo a ser analisada, mas disse acreditar que, dado o seu historial, tem tudo para conseguir lidar da melhor maneira com esta fase.

"Cristiano Ronaldo é um jogador magnífico e uma personalidade magnífico para ter à nossa volta. Eu sei o que é ser alvo de muita especulação da comunicação social, mas ele é que leva com a maior parte. Tudo aquilo que ele faz é escrutinado", começou por dizer.

"Isso deriva de jogar num clube como este, devido à dimensão que tem. Por outro lado, quando as coisas correm bem, recebes muitos elogios. O futebol é assim, é o desporto que praticamos", prosseguiu o defesa-central de 29 anos.

"É claro que há uma linha que pode ser ultrapassada e coisas que podíamos fazer um pouco melhor, neste país, para impedir que isso aconteça", completou, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Ten Hag esclarece: "Só se fala de Cristiano Ronaldo e não está correto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório