Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2022
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 28º

"A partida de Lewandowski vai mudar drasticamente a dinâmica no Bayern"

"Mas, como equipa, o Bayern é a melhor da Bundesliga e são os favoritos para outro título", acrescentou Jurgen Klinsmann, figura icónica do clube germânico.

"A partida de Lewandowski vai mudar drasticamente a dinâmica no Bayern"
Notícias ao Minuto

16:24 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klinsmann

O Bayern de Munique continua a ser a principal equipa a abater na Bundesliga, apesar da saída do máximo goleador Robert Lewandowski, assim afirmou Jurgen Klinsmann no mesmo dia em que arranca o campeonato alemão 2022/23.

O avançado polaco, que marcou 344 golos pelo Bayern em 375 jogos durante os seus oito anos no clube, juntou-se ao Barcelona a troco de 45 milhões de euros, após ter forçado a sua saída do clube alemão.

Mas mesmo sem ele, o conjunto bávaro, que faz a sua estreia contra o Eintracht Frankfurt, esta sexta-feira, continua a ser favorito para um 11º título consecutivo na Bundesliga, frisou Klinsmann,  que jogou e dirigiu o Bayern.

"A partida de Lewandowski vai mudar drasticamente a dinâmica no Bayern", começou por dizer Klinsmann, em declarações reproduzidas pelo diário L'Équipe.  "Perdê-lo é um grande problema, um grande problema para toda a Bundesliga, perder um jogador de nível tão elevado".

"Mas, como equipa, o Bayern é a melhor da Bundesliga e são os favoritos para outro título", acrescentou. "Jogar sem um verdadeiro número nove é muito invulgar para o Bayern tradicional. Tens qualidade no plantel, mas vai ser um Bayern diferente", disse Klinsmann.

Leia Também: Bundesliga sem Lewandowski e Haaland, mas com Bayern como favorito

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório