Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 27º

Diretor de futebol garante: "O Barça está sempre dentro do mercado"

Mateu Alemany comentou a transferência falhada de Azpilicueta e falou sobre as inscrições dos reforços, que estão em risco.

Diretor de futebol garante: "O Barça está sempre dentro do mercado"
Notícias ao Minuto

15:34 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Barcelona teve os seus planos furados quando, na quinta-feira, o Chelsea segurou César Azpilicueta com um novo contrato de dois anos. A ideia dos culés era contratar o defesa espanhol, que tinha apenas um ano restante no seu contrato com os blues.

Mateu Alemany, diretor de futebol do Barcelona, falou sobre o caso, admitindo que era do seu interesse contratar Azpilicueta.

"Estamos sempre dentro do mercado. É óbvio que nos interessava contratar Azpilicueta, mas tinha uma série de acordos com o seu clube que não tinham sido cumpridos, decidiu renovar com eles e só temos de desejar o melhor", disse na conferência de apresentação de Lewandowski.  

Alemany não quis abrir muito o livro quanto ao futuro do Barcelona, que corre o risco de não inscrever os seus mais recentes reforços por causa do desequilíbrio das contas apresentadas à La Liga.

"Vamos o que vai acontecer ao mercado e à nossa planificação para a época. Estamos focados nas inscrições dos jogadores e, de momento, mantemo-nos tranquilos", disse. 

Na mesma conferência, Joan Laporta, presidente do Barcelona, assegurou que o clube encaixou uma boa quantia de dinheiro neste verão. Contudo, o buraco financeiro, que já foi avaliado em mais de mil milhões de euros, continua sem fim.

Leia Também: Lewandowski apresentado no Barcelona: "Sei jogar contra o Real Madrid"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório