Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Nuno Santos deixa Benfica e muda-se para a MLS

Médio português assinou pelo pelo Charlotte FC.

Oficial: Nuno Santos deixa Benfica e muda-se para a MLS

O Charlotte FC oficializou, na madrugada desta sexta-feira, a contratação de Nuno Santos, jogador que estava nos quadros do Benfica. O médio de 23 anos deixa a Luz a título definitivo, depois de três épocas de empréstimos, para se mudar para a MLS, o máximo escalão do futebol norte-americano, tendo assinado um contrato válido por dois anos, com outro de opção. 

"O Nuno é um médio ofensivo inteligente que escolheu o Charlotte FC, ao invés do interesse europeu, porque acredita no nosso projeto e em como a  nossa Liga desenvolve o talento jovem. Já competiu a alto nível em Portugal e já jogou nas competições europeias. Chega com boa idade e vem dar-nos valor ofensivo", atirou Zoran Krneta, diretor desportivo do Charlotte FC. 

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o Benfica encaixou um milhão de euros com a saída de Nuno Santos, sendo que poderá amealhar mais 500 mil euros mediante objetivos relacionados com o rendimento desportivo do jogador com a camisola do Charlotte FC.  Os encarnados ficam ainda com 25% dos direitos económicos de Nuno Santos. 

[Notícia atualizada às 09h10]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório