Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2022
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 23º

Oficial: Maliano Regis Ndo reforça Estrela da Amadora

O avançado maliano Regis Ndo, que na época passada alinhava no FC Oliveira do Hospital, por empréstimo do Bétis de Sevilha, foi hoje anunciado como reforço no Estrela da Amadora, emblema da II Liga de futebol.

Oficial: Maliano Regis Ndo reforça Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

19:47 - 04/08/22 por Lusa

Desporto II Liga

O jogador, de 21 anos, participou em 24 jogos pela equipa de Oliveira do Hospital, que disputa a Liga 3, onde marcou cinco golos e fez duas assistências.

Formado no Derby Académie, do Mali, Regis Ngo transferiu-se para a equipa B do Betis de Sevilha em 2019/20, tendo permanecido em Espanha mais uma temporada antes de rumar, por empréstimo, à formação do distrito de Coimbra.

Este é já o 20.º reforço para os tricolores, que encerraram a pré-temporada no passado domingo com uma vitória, por 3-0, diante do Petro de Luanda, campeão em título de Angola.

Antes Regis Ngo, chegaram à Reboleira os guarda-redes Bruno Brígido (ex-Feirense), António Filipe (ex-Nacional) e Guilherme Fernandes (ex-Amora) e os defesas Hervertton Santos (ex-Sporting B), Kialonga Gaspar (ex-Sagrada Esperança, Angola), Erivaldo Almeida (ex- Grêmio Novorizontino, Brasil), Amir Feratovic (ex-Roma, Itália) Lucas Rafael (ex-Boa Esporte, Brasil), Jean Felipe (ex-Sporting da Covilhã), Rui Correia (ex-Nacional), João Reis (ex-Varzim) e Shinga (ex-Juventude de Évora).

Os médios Sebastián Guzmán (ex-Once Caldas, Colômbia) e Mário Balbúrdia (ex-1º de Agosto, Angola) e os avançados Gustavo Henrique (ex-Penafiel), Ronald (ex-Guarani, Brasil), Papalélé (ex-Montalegre), Yuri Jonathan (ex-Capivariano, Brasil) e Luan Capanni (ex-AC Milan, Itália) completam a lista de reforços.

O arranque oficial da temporada está agendado para 07 de agosto, às 11:00, na visita ao terreno do Feirense.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório