Renato Sanches foi esta, quinta-feira, oficializado como o mais recente reforço do Paris Saint-Germain.
Em declarações aos canais do campeão gaulês, o internacional português confessou-se bastante contente com a decisão de se transferir do Lille para a capital francesa.
"Estou muito feliz com a minha chegada aqui a Paris. Estes últimos dias têm sido muito importantes para mim e para a minha família. Estou certo de ter feito a escolha certa ao comprometer-me com este clube. Escolhi o Paris Saint-Germain, porque penso que é o melhor projecto para mim. Permanecer em França? Foi importante para mim, porque já conheço este campeonato", começou por dizer o médio, antes de confessar que o facto de haver vários lusos no plantel do PSG não pesou na sua decisão de se transferir para o clube onde já moram Nuno Mendes, Danilo e Vitinha.
"Nem por isso! Penso que a minha decisão teria sido a mesma. Penso que é a escolha certa. Claro, estou feliz por estar rodeado de compatriotas. Pode também tornar a minha integração mais fácil. Eu já conheço o Nuno Mendes e o Danilo Pereira, mas ainda não o Vitinha. Falei com o Nuno antes de assinar e ele disse coisas bastante boas sobre o Paris Saint-Germain", complementou.
Leia Também: Oficial: Renato Sanches reforça Paris Saint-Germain