Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Martial está em dúvida e 'abre a porta' a... Cristiano Ronaldo

Lesão pode afastar o francês dos planos do Manchester United para o primeiro jogo da temporada na Premier League.

Martial está em dúvida e 'abre a porta' a... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

15:01 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag tem uma séria 'dor de cabeça' em mãos, uma vez que, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, ficou, esta quinta-feira, a saber que Anthony Martial está a contas com uma lesão muscular na coxa.

O internacional francês, que está de volta a Old Trafford após o empréstimo ao Sevilla, foi aposta firme do neerlandês durante a pré-temporada, formando um tridente ofensivo na companhia de Marcus Rashford e Jadon Sancho, mas está, neste momento, em dúvida para a receção ao Brighton.

Sem o avançado de 26 anos, as opções dos red devils para compor a frente de ataque na jornada inaugural da nova época da Premier League resumem-se a jovens, como Anthony Elanga ou Alejandro Garnacho, e a... Cristiano Ronaldo.

O avançado português falhou grande parte dos trabalhos de pré-temporada, alegando motivos familiares, alegadamente, numa tentativa de forças o 'adeus' a Old Trafford, mas, ao longo da última semana, tem vindo a treinar, no complexo de Carrington.

Já esta quinta-feira, o jogador formado no Sporting publicou, na rede social Instagram, uma série de fotografias da mais recente sessão de trabalhos, acompanhadas da legenda: "Passo a passo...".

Leia Também: "Nenhum clube da Europa quer Cristiano Ronaldo, neste momento"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório