Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Henderson elogia Fábio Carvalho e diz-se "impressionado" com Darwin

Capitão do Liverpool acredita que o português e o uruguaio vão 'dar cartas' na nova temporada.

Henderson elogia Fábio Carvalho e diz-se "impressionado" com Darwin
Notícias ao Minuto

10:42 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à rádio italiana talkSPORT, na qual confessou que está "impressionado" com aquilo que tem visto de Darwin Núñez, jogador contratado ao Benfica, no presente mercado de transferências de verão.

O internacional inglês assumiu que Sadio Mané, que saiu rumo ao Bayern Munique, "vai fazer muita falta" aos reds, mas disse acreditar que o internacional uruguaio tem tudo para 'pegar de estaca' nos reds e 'fazer estragos' na Premier League.

"Tenho ficado muito impressionado com ele. Ainda é um rapaz muito jovem, mas tenho visto vários aspetos positivos. Penso que vai dar-nos algo de diferente no ataque. Há muito potencial, ali, e ele ainda está a adaptar-se", começou por dizer.

"Esperemos que ele consiga arrancar a temporada da Premier League muito bem", acrescentou o médio, que também deixou uma palavra acerca do português Fábio Carvalho, que chegou a Anfield proveniente do Fulham, também este defeso.

"Ele também chegou e tem estado muito bem na ala. Temos várias opções ofensivas, e estou certo de que as iremos usar em diferentes momentos da temporada. Parece-me que estamos bem nesse aspeto para a época que se aproxima", completou.

Leia Também: "Darwin Núñez vai marcar mais golos do que Haaland, este ano"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório