Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Corinthians perde e Vítor Pereira fala em "choque de realidade"

Equipa do treinador português saiu derrotada do primeiro embate com o Flamengo para os quartos-de-final da Taça Libertadores.

Corinthians perde e Vítor Pereira fala em "choque de realidade"
Notícias ao Minuto

10:59 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

O Corinthians complicou, na madrugada de terça para quarta-feira, o apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores, ao sair derrotado do encontro da primeira mão, com o Flamengo, disputado na Neo Química Arena, por 0-2.

Após o apito final, o treinador português Vítor Pereira não escondeu a insatisfação para com o resultado, e assumiu, inclusive, que o emblema carioca até podia ter sofrido "um ou mais golos", fruto de um final de partida "um bocadinho sofrível".

"Também gostaria de saber como vou resolver. Custa muito, estou um bocadinho em choque de realidade. Custa muito perceber. De facto, não é fácil reverter uma situação destas na Libertadores", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"O problema são os detalhes que definem este tipo de jogos. Ficámos a reclamar uma possível mão na bola, e demos espaço ao adversário. Hoje, não sei por quê, o jogo posicional quase não nos permitiu fazer as combinações que estamos habituados a fazer", completou.

Leia Também: Surto de virose gastrointestinal 'ataca' Botafogo, de Luís Castro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório