Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Se o United deixar sair Cristiano Ronaldo, onde vai arranjar 20 golos?"

Antigo capitão dos red devils não acredita na saída do craque português.

"Se o United deixar sair Cristiano Ronaldo, onde vai arranjar 20 golos?"
Notícias ao Minuto

19:02 - 01/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

Rio Ferdinand acredita que o Manchester United não prescinde de Cristiano Ronaldo por conta da capacidade goleadora do craque português. O antigo capitão dos red devils foi esta segunda-feira questionado sobre a situação atual que se vive em Old Trafford, e se o regresso de CR7 tinha sido um erro, e apontou para os defeitos do atual plantel.

"Depois desta nova temporada, creio que será uma boa questão para responder. O Cristiano ainda está no processo e neste clube. Na época passada, foi o melhor marcador e tendo em conta a forma como a equipa jogou nesta pré-temproada, o clube não o vai deixar ir a lado nenhum. O clube deve pensar: 'Bom, onde vamos arranjar 20 golos? Se o deixarmos sair, de onde virão os 20 golos?'", começou por explicar Ferdinand, em declarações ao portal SPORTbible, prosseguindo. 

"A decisão tem de ser tomada pelo treinador. 'Posso apostar em Rashford, Martial, Sancho e Elanga para cobrir isso?' Se ele tomar essa decisão, então ótimo. Vamos em frente. Eu não correria esse risco. O Martial ainda não provou o seu valor, a última temporada do Rashford foi muito inconstante, Elanga é muito jovem e Sancho só tem uma época no United. Ainda têm muito a provar, o que é bom. Apenas existe um homem [Cristiano Ronaldo] para marcar. Se o colocarem em campo, ele vai marcar golos", concluiu. 

Leia Também: Ten Hag deixa aviso: "Cristiano Ronaldo não está ao nível do plantel..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório