Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 16º

Bernardo Silva disposto a esperar até ao fim do verão pelo Barcelona

Internacional português já foi avisado por Jorge Mendes que a transferência para Camp Nou pode acontecer apenas na reta final do mercado de transferências.

Bernardo Silva disposto a esperar até ao fim do verão pelo Barcelona
Notícias ao Minuto

16:10 - 30/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O nome de Bernardo Silva continua a ser apontado ao Barcelona, pese embora a equipa blaugrana já tenha contratado vários reforços milionários para a nova época. O internacional português é desejado por Xavi Hernández, mas enquanto a saída de Frenkie de Jong não estiver consumada, tudo fica... parado. O Mundo Deportivo faz, este sábado, um ponto de situação e garante que Bernardo Silva até já foi avisado por Jorge Mendes que a transferência pode ficar adiada para a reta final deste mercado. 

Ainda assim, o internacional português revela-se tranquilo e está disposto a esperar pelo Barcelona até ao fim deste verão, tendo consciência de que os blaugranas apenas podem avançar para a sua contratação quando De Jong já não esteja no clube. 

O Mundo Deportivo refere, ainda, que o Barcelona esperava ter resolvido o caso do médio neerlandês na segunda quinzena deste mês de julho, algo que já não vai acontecer. 

Leia Também: Barcelona ignora recusa do Man. City e insiste em Bernardo Silva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório