Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Valencia quer vender Gonçalo Guedes e já escolheu o substituto

Clube espanhol tem de realizar um encaixe financeiro para manter as contas no 'verde', e o internacional português é um dos nomes em cima da mesa.

Valencia quer vender Gonçalo Guedes e já escolheu o substituto
Notícias ao Minuto

16:06 - 29/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gonçalo Guedes poder ter os 'dias contados' no Mestalla, quatro anos após ter sido adquirido ao Paris Saint-Germain, por cerca de 40 milhões de euros, dadas as dificuldades financeiras com que o Valencia se tem vindo a deparar.

O jornal espanhol Plaza Deportiva escreve, esta sexta-feira, que o conjunto che tem de realizar um encaixe financeiro significativo para não entrar em incumprimento do fair-play financeiro da UEFA, e o nome do internacional português soa como um dos mais fortes candidatos à saída.

A mesma publicação acrescenta que, a concretizar-se a venda do jogador formado no Benfica, os responsáveis che deverão avançar pela compra de Bryan Gil, internacional espanhol do Tottenham com o qual contaram na passada temporada, a título de empréstimo.

A direção do clube valenciano já terá mesmo mantido uma reunião com a dos spurs, que se mostraram disponíveis para negociar o passe do criativo de 21 anos, que, no entanto, também estará na lista de alvos da Real Sociedad.

Leia Também: Benfica estuda a contratação de Gonçalo Guedes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório