Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Aston Villa não perdoa. Atrasos e até... chinelos dão direito a multa

Imprensa britânica revelou o código disciplinar em vigor durante o 'reinado' de Dean Smith.

Aston Villa não perdoa. Atrasos e até... chinelos dão direito a multa
Notícias ao Minuto

17:29 - 27/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O jornal britânico The Sun revela, esta quarta-feira, um documento que contém o código disciplinar que o Aston Villa instaurou junto do plantel principal durante o 'reinado' de Dean Smith, que terminou no decorrer da passada temporada.

Nele, é possível verificar que qualquer jogador que chegasse atrasado ao treino, se esquecesse do aparelho de GPS, não usasse o vestuário adequado em dia de jogo, deixasse pratos ou copos na mesa ou deixasse o carro mal estacionado, teria de pagar uma multa de 100 libras - 119,1 euros.

O mesmo montante aplicava-se a quem deixasse peças do equipamento no relvado após o treino... ou se esquecesse de usar chinelos ao tomar banho. Estas são, ainda assim, as coimas mais 'ligeiras' no plano do clube inglês.

Chegar depois das 10h ao centro médico para diagnosticar uma lesão custava 200 libras - 238,2 euros - tanto quanto chegar atrasado a uma sessão de fisioterapia. Já não comparecer a horas num evento publicitário custava 250 libras - 297,8 euros.

As multas mais elevadas estava reservadas para os atrasos aos treinos (500 libras - 595,6 euros) e, principalmente, a "reuniões, caminhadas ou ao autocarro, no dia de jogo" (mil libras - 1191,1 euros).

Leia Também: Levante apresenta reforço: "Antes da lesão, era do United por 60 milhões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório