Miralem Pjanic concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal turco Fanatik, na qual garantiu que não lhe passa pela cabeça abandonar o Barcelona, apesar dos rumores que o colocam na porta de saída, já no verão.
O internacional bósnio está de volta ao conjunto catalão, após uma temporada na qual atuou ao serviço do Besiktas, a título de empréstimo, e mostrou-se empenhado em demonstrar a melhor versão e, assim, conquistar a confiança do treinador, Xavi Hernández.
"Tenho contrato com o Barcelona até 2024. Este ano, vamos trabalhar com Xavi, o nosso novo professor. Espero que seja uma temporada muito boa para a equipa e para mim", começou por dizer o médio adquirido à Juventus, em 2020.
"Não comecei bem as duas últimas épocas. Tive Covid-19 e sofri lesões. Acredito que irei recuperar a minha velha forma, esta época. Trabalhei com um 'personal trainer', nas férias. Aqui, temos jogadores de topo. Tens de ser muito bom. É altura de mostrar aos adeptos o velho Pjanic", rematou.
Leia Também: Morreu o sócio número 1 do Barcelona. Tinha 101 anos