Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cuiabá, de António Oliveira, perde e cai para a zona de descida

O Cuiabá, do treinador português António Oliveira, 'fechou' a primeira volta do campeonato brasileiro de futebol com uma derrota na visita ao Coritiba, por 1-0, e caiu para o 17.º lugar, já em zona de descida.

Cuiabá, de António Oliveira, perde e cai para a zona de descida
Notícias ao Minuto

10:29 - 26/07/22 por Lusa

Desporto Brasileirão

Um golo do avançado Alef Manga, aos 40 minutos, ditou a derrota do Cuiabá, num jogo em que o Coritiba (13.º) ainda ficou reduzido a 10 jogadores muito perto do final, por expulsão, devido a acumulação de amarelos, de Thonny Anderson.

A derrota deixa o Cuiabá com os mesmos 20 pontos, numa jornada em que a equipa acaba por ser ultrapassada por Coritiba e América Mineiro, que ainda no domingo venceu em casa do Atlético Goianiense.

"O Cuiabá tem de somar pontos e ganhar jogos para sair desta posição. Os jogos contra Goiás e Coritiba saem completamente da caixa e criam-nos uma desilusão e uma frustração enormes. Foram equipas que praticamente nada fizeram para ganhar o jogo", disse no final o treinador português.

O Brasileirão é liderado pelo Palmeiras, do também português Abel Ferreira, seguido, a quatro pontos, do Corinthians, de Vítor Pereira, enquanto o Botafogo, de Luís Castro, ocupa a 11.ª posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório