Erling Haaland não escondeu, esta segunda-feira, a satisfação para com o facto de se ter estreado pelo Manchester City com um golo e uma vitória... sobre o Bayern Munique, eterno rival do Borussia Dortmund, clube ao qual foi adquirido este verão, por 1-0.
Em conferência de imprensa, o internacional norueguês assumiu que "foi um bom sentimento recomeçar a jogar após seis semanas sem futebol", e explicou como tem sido trabalhar com Pep Guardiola, treinador dos campeões ingleses em título, que desde cedo o tornou como uma aquisição prioritária no defeso.
"Tenho visto muitos jogos do Manchester City nos últimos anos, e eles têm jogado sem ponta de lança, por isso, é claro que tenho tido oportunidades. Não estou surpreendido por ter marcado", afirmou, citado pelo jornal britânico Mirror.
"Bater o Bayern Munique é bom. Foi um verdadeiro teste antes de defrontarmos o Liverpool, na próxima semana. Não quero falar muito sobre o Borussia Dortmund, mas Guardiola é um pouco louco, e gosto disso. Tenho treinado bem e estou preparado para o que se segue", concluiu.
Leia Também: Grealish combinou golo com Haaland: "Eu disse-te, eu corro pela linha..."