Regresso a Portugal: É muito bom voltar a Portugal e voltar a jogar contra o Sporting. Hoje, foi um jogo bonito, com duas equipas que fizeram um bom jogo. Estamos a preparar-nos para a próxima época que esperemos que seja de sucessos para nós e não para o Sporting, porque quero que ganhe o FC Porto.
Adversário difícil? Sim, o treinador, o Ruben Amorim, está a fazer um grande trabalho, tem um bloco coletivo que trabalha muito bem. Não foi fácil, mas nós, sobretudo na primeira parte, estivemos muito bem no jogo, conseguimos arranjar espaço para causar dano. Mas o Sporting conseguiu empatar e nos penáltis conseguimos ganhar.
Voltar a Alvalade na Champions? Seria especial jogar em Portugal e oxalá possa acontecer.
Sucesso do FC Porto: O FC Porto, para mim, é o maior. O Sérgio Conceição e a equipa estão a fazer um grande trabalho, estão a tornar muito difícil de vencer e acredito que nesta época também vão fazer um grande trabalho. À distância, estou sempre a apoiar, a ver todos os jogos e espero que o FC Porto seja novamente campeão.
Mensagem para os dragões: Tenho muitas saudades deles, lembro-me sempre do FC Porto. Obrigado por tudo e vemo-nos em breve.
Leia Também: "Conceição é uma lenda do FC Porto. Amorim tem um futuro extraordinário"
Leia Também: "CR7? Para mim, a realidade é outra. Quero manter os meus jogadores"
Leia Também: Troféu 5 Violinos ruma a Sevilha. Leão de duas caras tombou em Alvalade
Leia Também: As imagens do jogo de apresentação do Sporting que não viu na TV