A situação de Arthur Melo na Juventus está a tornar-se cada vez mais complicada.
O médio brasileiro de 25 anos não entra nas contas de Massimiliano Allegri e o clube de Turim já está já à procura de uma saída.
Arsenal e AS Roma foram vistas como possíveis soluções, de acordo com o diário Tuttosport, mas ambos os destinos caíram por terra e a Juve ainda se mantém forçada a pagar os sete milhões de euros anuais ao ex-jogador do Barcelona. Um salário considerado muito elevado para os cofres da Vecchia Signora.
O diário Tuttosport relata também que um dos destinos possíveis para o jogador é o Grémio, clube onde brilhou e que o ajudou a dar o salto para a Europa. Uma transferência seria inacessível para o clube brasileiro, mas um possível empréstimo é uma hipótese em cima da mesa.
Leia Também: Eis o equipamento alternativo da Juventus para a nova época