Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Endrick, promessa do Palmeiras, assina contrato profissional

Jovem completou 16 anos e comprometeu-se com o emblema de São Paulo para as próximas três épocas.

Oficial: Endrick, promessa do Palmeiras, assina contrato profissional
Notícias ao Minuto

18:55 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Palmeiras anunciou, esta quinta-feira, que o jovem Endrick, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, assinou o seu primeiro contrato profissional no dia em que completou 16 anos.

O novo vínculo do jovem tem a duração de três anos, o máximo permitido por lei neste tipo de situações. A cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros.

"É um sentimento de orgulho, de ver o que plantei e estou a colher, com o início de um novo ciclo. Sentimento de gratidão pela confiança do Palmeiras. Vou continuar com humildade e pés no chão. O Palmeiras foi o único clube que sempre acreditou em mim. Acolheu-me desde os dez anos, quando fiz o teste aqui. Apostou sempre em mim, e agora é a prova viva disso, quando assino meu contrato profissional. Para mim, nunca está bom, quero sempre mais. O Palmeiras vai crescer cada vez mais, é o maior campeão do Brasil. É a equipa do meu coração, vou ter gratidão para resto da minha vida", afirmou Endrick, em declarações aos meios oficiais do Palmeiras.

Endrick ainda não se estreou pela equipa principal do Palmeiras, orientada por Abel Ferreira, mas leva já oito golos em onze jogos pela equipa de sub-20 do Verdão.️

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório