Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis revelam plano do Atlético para contratar Cristiano Ronaldo

Colchoneros precisam de vender antes de avançarem para a contratação do craque português.

Espanhóis revelam plano do Atlético para contratar Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

13:08 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid mantém o interesse em contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United, mas a eventual chegada do craque português ao Wanda Metropolitano, agora denominado de Civitas Metropolitano, exige uma ginástica financeira... e desportiva. Segundo revelou o jornal AS, na terça-feira, os colchoneros precisam de vender alguns jogadores para poder avançar para a contratação de Ronaldo. 

Nas contas de Diego Simoene entram, para já, cinco avançados para apenas... dois lugares: João Félix, Morata, Griezmann, Correa e Matheus Cunha. Destes cinco, apenas Félix é considerado intocável e o Atlético afasta qualquer probabilidade de saída. Os restantes são vistos como jogadores que podem ser transferidos neste mercado, algo que iria permitir avançar por CR7. Na prática, a direção do Atlético quer vender pelo menos dois deles. 

Morata, regressado após ter sido emprestado à Juventus, é um dos jogadores apontados à porta de saída e também Antoine Griezmann pode ser sacrificado, por conta do elevado salário auferido e pela falta de rendimento dentro de campo. Por seu turno, Matheus Cunha é visto como uma aposta de futuro e Correa parece não ter muito mercado por esta altura. 

De todo o modo, e pese embora a vontade de Cristiano Ronaldo em sair, o Manchester United não parece disposto a facilitar um eventual negócio e os recados de Erik ten Hag não têm deixado margem para dúvidas. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo não é opção para o Atlético de Madrid"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório