Gabriel e Adel Taarabt são dois jogadores que não contam para Roger Schmidt para a nova época e, por isso, foram despromovidos à equipa B pelo alemão.
Nesse sentido, e de acordo com a imprensa desportiva nacional, os dois médios já não treinam com a equipa principal esta quarta-feira e vão manter a forma junto da formação secundária, que é orientada por Luís Castro.
As águias pretendem transferir os dois jogadores em definitivo e os processos já estão em andamento. Gabriel, que chegou ao Benfica em 2018/19, tem contrato com as águias por mais duas épocas e nas últimas semanas tem sido apontado a um regresso ao Brasil, onde Flamengo e Botafogo se posicionam como os principais interessados.
Por seu turno, Taarabat, que está na última época de ligação às águias, tem, de acordo com o jornal A Bola, sondagens de emblemas do Médio Oriente e também de França, isto depois de ter recusado a saída em janeiro.
Certo é que os dois jogadores vão sair da Luz, dando seguimento a um processo de emagrecimento que já está em curso. Seferovic já encontrou colocação e Pizzi será o próximo.
Leia Também: Benfica negoceia saída de Pizzi para o Dubai