Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 8º MÁX 12º

"Barcelona é o único clube que contrata jogadores sem ter dinheiro"

Treinador do Bayern Munique estupefato com a situação do clube catalão.

"Barcelona é o único clube que contrata jogadores sem ter dinheiro"
Notícias ao Minuto

08:44 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

O Barcelona contratou nos últimos dias o avançado Robert Lewandowski ao Bayern Munique, mesmo tendo em conta os graves problemas financeiros que os catalães têm vindo a ultrapassar nos últimos meses.

Confrontado com a saída do polaco, o treinador do Bayern Munique, Julian Nagelsmann, reagiu com ironia aos problemas financeiros dos espanhóis, mostrando-se incrédulo com a facilidade que o Barcelona tem para contratar jogadores, mesmo sem tendo dinheiro.

"O Barcelona, o único clube que não tem dinheiro mas depois... compra todos os jogadores que quer. Não sei como fazem. É um pouco estranho, uma loucura", atirou o técnico alemão em conferência de imprensa, em declarações citadas pelo jornal Bild, que falou ainda da chegada de De Ligt.

"Estou muito feliz por termos contratado o De Ligt. Ele é um dos defesas mais talentosos do mundo e ainda jovem. É um bom sinal para nós e para a Bundesliga por nos ter escolhido. Assim como o Mané, que quis sair só para o Bayern", acrescentou, abordando ainda as mexidas táticas que a saída de Robert Lewandowski irá provocar no plantel dos bávaros.

"Quando temos alguém como o Robert na frente, é preciso jogar mais pelos lados. A maneira como jogamos vai mudar. Será um novo Bayern, será um desafio e gosto de desafios. É bom para todos, teremos de achar novos caminhos e ser criativos", finalizou.

Recorde-se que o Barcelona vai pagar aos alemães do Bayern de Munique 45 milhões de euros, mais cinco em variáveis, pelo internacional polaco.

Leia Também: Agora é oficial: Lewandowski assina pelo Barcelona

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório